JOELHEIRA EM NEOPRENO FECHADA

Faixa com rótula fechada em neopreno micro-perfurada com 3mm. Proteção almofadada frontal para uma proteção patelar superior.

Indicado para Traumatismos no joelho, inflamações, tratamentos pós-cirúrgicos, contusões leves, pós-cirurgia do joelho com inflamação ligeira, artroses, reabilitação, bursitem dor crónica, prática desportiva e laboral, recuperação funcional.

Novo produto

Características:

Linha feita de policloropreno (Neopreno) de alta qualidade, micro-perfurada para reduzir a transpiração, mantendo o seu efeito térmico. A sua principal função é aumentar a temperatura corporal, facilitando a circulação sanguínea, aliviando a dor e promovendo a recuperação. O tecido em contato com a pele é feito de algodão enrolado, impregnado com microcápsulas de Aloe Vera e tecnologia 'Stop Odor', que cuida, hidrata e suaviza a pele enquanto elimina o mau cheiro.

O tecido externo é uma camada de poliamida de toque agradável para conforto.

Função:

Termo-compressão e proteção da zona patelar e infrapatelar.

Indicações:

Peça mais informação acerca deste produto

O seu nome*
O seu email*
Nr Telefone*
Referência
Mensagem*
Captcha
Não conseque ler a imagem?Cliqueaquipara recarregar
* Campos de Preenchimento Obrigatório

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

JOELHEIRA EM NEOPRENO FECHADA

27 outros produtos na mesma categoria: